Trocas e Devoluções

Data da Última Atualização: 08 de Dezembro de 2020

Precisa de Ajuda?

Como faço para solicitar uma troca/devolução?

Você pode solicitar a troca/devolução em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às seguintes regras:

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original com todos os itens;
  • O produto não deve conter indícios de uso, inclusive produtos das categorias: roupa íntima e moda praia;
  • O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
  • O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios;

Se as condições acima não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca não serão aceitos e serão devolvidos para você.

Caso seu(s) produto(s) atenda(m) a todas as condições acima, você pode enviar um e-mail para sacecommerce@benoliel.com.br e solicitar a troca do(s) produto(s), em seguida encaminharemos as informações necessárias para efetuar a troca bem como coleta de seu(s) produto(s).

No e-mail deve ser informado:

  • Nome Completo
  • CPF do Titular da Compra
  • Nº da Nota Fiscal
  • Data da Compra
  • Produto que deseja trocar
  • Foto do Produto

O que devo fazer caso tenha algum problema com o(s) produto(s) no ato do recebimento?

Se você encontrar algum problema como os descritos abaixo, poderá recusar o recebimento no ato da entrega.

Solicitamos se possível que descreva no verso de sua Nota Fiscal (DANFE), o motivo pela recusa do produto:

  • O item está em desacordo com o produto visualizado em nosso site;
  • O produto estava quebrado, amassado, riscado, trincado e outros;
  • O produto estava com peças ou acessórios faltantes;
  • O produto estava com sua embalagem ou avariada: amassada, molhada, rasgada

O que devo fazer caso tenha algum problema com o(s) produto(s) após o recebimento?

Se você encontrar algum desses problemas depois que o produto foi recebido, você terá o prazo de 2 (dois) dias úteis a partir do recebimento para entrar em contato conosco através do e-mail sacecommerce@benoliel.com.br e em seguida encaminharemos as informações necessárias para efetuar a coleta de seu(s) produto(s).

O que será feito após a realização dos procedimentos acima?

Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 (dois) dias úteis.

Só será efetuada a troca se todas as regras forem atendidas.

Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original.

Obs: Todos os produtos estão sujeitos à indisponibilidade de estoque.

Quais são as opções de reembolso para uma devolução?

Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido, ou um vale-troca. Em caso de compra via boleto bancário, o valor pago pelo produto será depositado em conta corrente em até 5 (cinco) dias úteis.

Importante! Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site.

A solicitação de troca ou devolução de produtos somente será realizada caso o pagamento não tenha sido contestado junto à administradora do cartão de crédito.

Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário, ocorrerá atraso na restituição em razão de dados incorretos.

Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja efetuado. Caso opte por um vale, o mesmo será liberado após o retorno do item devolvido e análise de qualidade.

Como faço para utilizar um vale-troca?

Se como forma de reembolso para sua devolução escolheu receber um vale, poderá utilizá-lo para realizar sua próxima compra. Basta inserir o código que você recebeu por e-mail no campo “Cupom de desconto” e depois em “Adicionar”. O valor será subtraído automaticamente do total da sua compra. O prazo para você usar o vale-troca em nosso site é de até 180 (cento e oitenta) dias.

Você também pode optar em utilizar seu vale-troca em nossas lojas físicas. O prazo para você usar o vale-troca em nossas lojas é de até 30 (trinta) dias.

Se como forma de reembolso para sua devolução escolheu receber um vale, poderá utilizá-lo para realizar sua próxima compra. Basta inserir o código que você recebeu por e-mail no campo “Cupom de desconto” e depois em “Adicionar”. O valor será subtraído automaticamente do total da sua compra. O prazo para você usar o vale-troca em nosso site é de até 180 (cento e oitenta) dias.

Você também pode optar em utilizar seu vale-troca em nossas lojas físicas. O prazo para você usar o vale-troca em nossas lojas é de até 30 (trinta) dias.

Obs: Caso opte por utilizar o crédito em nossa loja física, ele não poderá mais ser utilizado em nosso site. O mesmo valerá para a opção em utilizar em nosso site, caso escolha assim, ele não poderá ser utilizado em nossa loja física.

Se o valor do produto escolhido for inferior ao do vale, será gerado um novo cupom com o valor remanescente do vale. Se o valor do produto escolhido for superior ao do vale, deverá realizar o pagamento da diferença escolhendo uma das formas de pagamento no site ou em nossas lojas.

Importante!

Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.

Rolar para cima